2

Cruzeiro domina seleção da 30ª rodada da Série B; veja os escolhidos

Após empate com Botafogo, quatro jogadores da equipe celeste foram escolhidos em votação popular no Twitter oficial da competição

17/10/2021 17:54 / atualizado em 17/10/2021 23:44
compartilhe
Rômulo foi escolhido como melhor lateral-direito da rodada
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Rômulo foi escolhido como melhor lateral-direito da rodada


Após o empate por 0 a 0 com o Botafogo na última terça-feira (12/10), no estádio Independência, em Belo Horizonte, o Cruzeiro teve quatro representantes na seleção da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A formação foi definida em votação popular no Twitter oficial do Brasileirão, o zagueiro Eduardo Brock, o lateral-esquerdo Matheus Pereira, o lateral-direito Rômulo e o meio-campista Giovanni foram escolhidos para integrar a formação ideal. 

 

A seleção da 30ª rodada da Série B foi escalada com: Diego Loureiro (Botafogo); Rômulo (Cruzeiro), Eduardo Brock (Cruzeiro), Rafael Ribeiro (Náutico) e Matheus Pereira (Cruzeiro); Bruno Silva (Guarani), Potiguar (Brusque), Giovanni (Cruzeiro) e Régis (Guarani); Edu (Brusque) e Cano (Vasco). 

O empate com a equipe carioca foi péssimo para as pretensões de acesso do Cruzeiro na temporada. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo está estagnado na 11ª colocação, com 39 pontos - a 11 de distância do Avaí, primeiro clube no G4 da Série B.

Com apenas 0,16% de chance de acesso à Primeira Divisão, de acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), a  Raposa volta a campo na próxima sexta-feira (22), às 21h30, contra o Avaí  no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC. O jogo é válido pela 31ª rodada da Série B.  


Compartilhe