2

Luxemburgo surpreende e escala Cruzeiro com novidades para jogo contra Avaí

Duelo pela Série B está marcado para as 21h30 desta sexta-feira, na Ressacada

22/10/2021 20:30 / atualizado em 22/10/2021 20:32
compartilhe
Luxemburgo escalou Cruzeiro com novidades para jogo diante do Avaí
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Luxemburgo escalou Cruzeiro com novidades para jogo diante do Avaí

Vanderlei Luxemburgo surpreendeu na escalação do Cruzeiro para o jogo diante do Avaí, marcado para as 21h30 desta sexta-feira, na Ressacada, em Florianópolis-SC. 

Para as vagas dos suspensos Adriano e Giovanni, o técnico optou pelos jovens Flávio e Marco Antônio, ambos de 21 anos. Desta forma, os favoritos Ariel Cabral e Marcinho iniciam a partida entre os reservas. No setor defensivo, Ramon retoma ao posto de titular.

O Cruzeiro começa o duelo contra o Avaí com Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Flávio, Lucas Ventura e Marco Antônio; Bruno José, Vitor Leque e Thiago. 

De volta após servir a Seleção Boliviana, Marcelo Moreno será opção para o decorrer da partida. Também estão à disposição os atacantes Wellington Nem e Zé Eduardo. 

Vale lembrar que o Cruzeiro não terá o técnico Vanderlei Luxemburgo na beira do gramado. Como recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 0 a 0 com o Botafogo, na última rodada, ele cumprirá suspensão e será substituído por seu auxiliar Maurício Copertino.


Compartilhe