2

Cruzeiro: Bruno José explica oportunidade desperdiçada contra o Avaí

Atacante diz ter pegado errado na bola quando finalizou sem goleiro

23/10/2021 06:00 / atualizado em 23/10/2021 06:15
compartilhe
Bruno José fez três gols e deu quatro assistências em 42 jogos na temporada 2021
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Bruno José fez três gols e deu quatro assistências em 42 jogos na temporada 2021


Bruno José esteve perto de se consagrar na partida do Cruzeiro contra o Avaí, nesta sexta-feira, na Ressacada, em Florianópolis, pela 31ª rodada da Série B. Aos 25 minutos do primeiro tempo, ele recebeu assistência de Thiago - que havia chutado duas vezes em cima do goleiro Gledson - e bateu rasteiro em direção ao gol. O zagueiro Alemão chegou a tempo de dar um carrinho na bola quase em cima da linha e mandá-la à linha de fundo.


Em declaração ao SporTV, Bruno José explicou a oportunidade desperdiçada. “Fui uma infelicidade. Só acontece com quem está lá dentro. Cheguei para finalizar muito confiante, mas peguei errado na bola”, disse o camisa 16, que também acertou o travessão aos 7 minutos em uma finalização com efeito de fora da área.

Embora tenha encerrado o duelo com menos posse de bola que o Avaí (47% a 53%), o Cruzeiro contabilizou mais finalizações certas (8 a 4). Tanto que Gledson - mineiro de Almenara, no Vale do Jequitinhonha -, destacou-se com sete defesas e obteve nota 8.4, a maior do jogo no aplicativo SofaScore.

O revés em Santa Catarina praticamente eliminou as chances de acesso do Cruzeiro, que segue na parte de baixo da classificação, em 12º, com 39 pontos. Caso vença as sete rodadas finais, o time chegará a 60. O cenário de momento na Série B indica que o quarto colocado terá entre 63 e 64 pontos.

A Raposa volta a campo na 32ª rodada contra o Remo. O confronto está marcado para quinta-feira (28), às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte. No turno, os paraenses ganharam por 1 a 0 com um belo gol de voleio de Victor Andrade.

Memes após a derrota do Cruzeiro para o Avaí pela Série B


Compartilhe