Cruzeiro divulga relacionados para enfrentar o Remo; veja provável time

Raposa entra em campo nesta quinta-feira, às 21h30, no Independência

27/10/2021 19:30 / atualizado em 27/10/2021 20:02
compartilhe
Adriano (à esquerda) está de volta ao time titular do Cruzeiro após cumprir suspensão
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Adriano (à esquerda) está de volta ao time titular do Cruzeiro após cumprir suspensão


O Cruzeiro divulgou a lista dos 23 relacionados para enfrentar o Remo , às 21h30 desta quinta-feira, no Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada da Série B .


Quem também está de volta é o técnico Vanderlei Luxemburgo, ausente do banco de reservas em Santa Catarina em razão do terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, a Raposa não contará com o lateral-esquerdo Matheus Pereira, com fratura no cotovelo direito, e o armador Marco Antônio, que sofreu lesão no tornozelo direito.

Outro atleta indisponível é o meia Claudinho, ainda em isolamento por ter testado positivo para a COVID-19. Já Marcinho ficou fora da lista por opção da comissão técnica. 

Como não conta com Jean Victor, que passou recentemente por tratamento oftalmológico, Vanderlei Luxemburgo pode improvisar o atacante Felipe Augusto na ala esquerda ou deslocar um dos laterais-direitos convocados: Norberto e Raúl Cáceres.

A provável escalação terá Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Felipe Augusto (Norberto ou Raúl Cáceres); Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Vitor Leque, Bruno José e Thiago .

Com 0,016% de chance de acesso e 2,7% de risco de queda - números do Departamento de Matemática da UFMG -, o Cruzeiro contabiliza 39 pontos e ocupa o 12ª lugar da Série B. Avaí e Goiás, 3º e 4º colocados, somam 53, enquanto o Londrina, 17º, tem 32.

Relacionados do Cruzeiro:


Goleiros: Fábio e Lucas França

Laterais-direitos: Norberto e Raúl Cáceres

Zagueiros: Eduardo Brock, Léo Santos, Ramon e Rhodolfo

Volantes: Adriano, Ariel Cabral, Flávio, Lucas Ventura e Rômulo

Armador: Giovanni

Atacantes: Bruno José, Felipe Augusto, Vitor Leque, Thiago, Rafael Sóbis, Keké, Marcelo Moreno, Dudu e Wellington Nem

Compartilhe