2

Vereador de BH, Nikolas Ferreira 'vende' Cruzeiro em Dubai; Moreno curte

Atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro, curtiu postagem do parlamentar de BH

14/11/2021 19:31 / atualizado em 14/11/2021 19:41
compartilhe
Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiro, curtiu brincadeira de Nikolas Ferreira
foto: Reprodução

Marcelo Moreno, atacante do Cruzeiro, curtiu brincadeira de Nikolas Ferreira



Torcedor do Cruzeiro, o vereador de BH Nikolas Ferreira (PRTB) integra a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, neste fim de semana. Em vídeo postado na noite de sábado (13/11), enquanto usava a camisa celeste, o parlamentar brincou com um morador local, com traje árabe, e perguntou se compraria o clube mineiro.



Após receber resposta positiva do amigo, que não foi identificado, Nikolas festejou a 'venda' do Cruzeiro. No Instagram, o vereador postou o vídeo e escreveu: 'Agora vai', em referência ao momento difícil financeiramente pelo qual passa o clube do coração.

A brincadeira foi curtida pelo atacante cruzeirense Marcelo Moreno . O camisa 9 comentou com emojis de palmas e choro irônico.

Moreno é admirador do presidente Bolsonaro e de alguns políticos de direita.

Em grave crise financeira, o Cruzeiro pretende se tornar Sociedade Anônima do Futebol (SAF) a partir de 2022. Para viabilizar a transição, o clube contratou a XP Investimentos para captar investidores no Brasil e no exterior. A nova razão social terá 49,99% de suas cotas vendidas entre R$ 300 milhões e R$ 400 milhões.

No fim de outubro, o head de investimentos da XP, Pedro Mesquita, informou que havia pelo menos 15 investidores no páreo para administrar o Cruzeiro SAF. Os interessados na compra são dos Estados Unidos, da Europa e do Oriente Médio.

Rebaixado à Série B em 2019, o Cruzeiro não conseguiu o sonhado acesso nas edições de 2020 e deste ano. Segundo o presidente Sérgio Santos Rodrigues, a SAF é a esperança para tornar o clube competitivo na Segundona de 2022.

Compartilhe