2

Cruzeiro divulga lista de relacionados para último jogo na Série B 2021

Time celeste enfrenta o Náutico nesta quinta-feira, às 20h, no Mineirão

24/11/2021 21:30 / atualizado em 25/11/2021 05:29
compartilhe
Rafael Sobis fará a última partida como profissional nesta quinta-feira
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Rafael Sobis fará a última partida como profissional nesta quinta-feira


O Cruzeiro divulgou a lista de convocados para o último jogo na Série B, às 20h desta quinta-feira, contra o Náutico, no Mineirão. A partida marcará as despedidas do atacante Rafael Sobis, que anunciou o fim da carreira, e do volante Ariel Cabral, cujo contrato não será renovado para 2022.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não contará com Thiago, que recebeu o terceiro cartão amarelo, além dos lesionados Keké, com edema ósseo no pé direito; Vitor Leque, com estiramento no ligamento do tornozelo (e também punido com o cartão vermelho); e Bruno José, com dores no tornozelo. Já Raúl Cáceres e Rhodolfo ficaram fora da relação por opção.

Por outro lado, Luxa ganha os retornos de Wellington Nem, que cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, e Marcelo Moreno, ausente dos últimos compromissos por estar a serviço da Seleção da Bolívia nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

A provável escalação da Raposa terá Fábio; Rômulo, Léo Santos, Eduardo Brock e Jean Victor (Felipe Augusto); Adriano, Ariel Cabral e Giovanni; Wellington Nem, Rafael Sobis e Marcelo Moreno.

O público nesta quinta-feira deve chegar a 60 mil torcedores. Apesar da grande mobilização nas arquibancadas, o jogo servirá apenas para cumprimento de tabela, pois os clubes não têm chance de acesso e nem correm risco de rebaixamento. O Cruzeiro está em 13º, com 47 pontos, e o Náutico é o oitavo, com 52.

Relacionados do Cruzeiro


Goleiros: Fábio e Lucas França

Lateral-direito: Norberto

Lateral-esquerdo: Jean Victor

Zagueiros: Léo Santos, Eduardo Brock, Joseph e Ramon

Volantes: Ariel Cabral, Adriano, Flávio, Lucas Ventura e Rômulo

Meias: Giovanni, Claudinho, Marcinho e Marco Antônio

Atacantes: Wellington Nem, Rafael Sobis, Marcelo Moreno, Dudu, Felipe Augusto e Vitor Roque

Compartilhe