Botafogo
None

BOTAFOGO

Honda se irrita com substituição em estreia pelo Botafogo

Meio-campista japonês marcou seu primeiro gol no jogo contra o Bangu

postado em 16/03/2020 12:06 / atualizado em 16/03/2020 14:22

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)
O meia Keisuke Honda estreou com gol pelo Botafogo. Apesar disso o empate por 1 a 1 com o Bangu não estava nos planos do Glorioso, que planejava deixar o gramado do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), com os três pontos. Aos 18 minutos do segundo tempo o apoiador asiático foi substituído. E não gostou nem um pouco. A jornalistas que estavam próximos disse que não entendeu o motivo de o técnico Paulo Autuori ter o tirado de campo.

O Botafogo não vai se posicionar sobre a reclamação do jogador. O assunto é tratado como positivo dentro de General Severiano. Mostra o comprometimento do atleta e a vontade de estar em campo para ajudar o Glorioso.

Por sinal, a vontade de Honda nos treinos e o desejo de jogar são notados de longe dentro do clube. Quando a sua possível estreia contra o Paraná Clube, pela Copa do Brasil, foi adiado por conta de um estado febril, o jogador usou as redes sociais para se desculpar com a torcida. Enquanto esteve em campo contra o Bangu mostrou muita vontade. Lutou em todos os lances e foi premiado com o gol de pênalti.

Assim como todo o elenco, Honda ganhou folga nesta segunda-feira. Volta aos trabalhos nesta terça-feira, quando todo o plantel recomeça a preparação de olho nos próximos compromissos do Glorioso na temporada. O duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Paraná Clube, que aconteceria na quarta-feira, foi cancelado. A CBF decidiu por suspender todas as competições nacionais por conta da pandemia do Coronavírus. Autoridades federais, estaduais e municipais estão tomando diversas medidas para evitar que a doença se alastre no território brasileiro.

Tags: futnacional botafogorj carioca2020