Botafogo
None

BOTAFOGO

Botafogo aposta em Kalou para acabar com jejum de vitórias no Brasileiro

Time carioca não vence no Brasileirão há quatro rodadas e visita o Athletico-PR, na tarde desta quarta-feira

postado em 09/09/2020 10:20

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)


O Botafogo teve uma grande apresentação diante do Corinthians em São Paulo, principalmente com a entrada de Kalou. Mas deixou o resultado positivo escapar no minuto final. O 2 a 2 saiu amargo. A evolução do time sob o comando do futebol diferenciado do marfinense agradou bastante e a esperança é que se repita às 17h30 desta quarta-feira, na Arena da Baixada, diante do Atlético-PR.

Mesmo jogando em Itaquera, o Botafogo parecia em casa frente o Corinthians. Tomou conta do jogo, criou mais e melhores chances e só não venceu por uma desatenção no minuto final. Agora, pretende explorar a crise do time paranaense para voltar a vencer no Brasileirão após três empates e uma derrota.

A situação do oponente desta quarta-feira é desesperadora. São seis jogos sem triunfos, desmanche no elenco e pressão da torcida. Explorar essa crise paranaense será uma arma do Botafogo.

Paulo Autuori, diferentemente de jogos anteriores, promete um time mais ousado e atento em campo e abrirá não do esquema com três zagueiros. O Botafogo deixou as vitórias escaparem contra Flamengo e Corinthians no fim e falhou na hora de definir diante do Coritiba. Perda de pontos preciosos.

O Botafogo sabe que precisa ganhar para se afastar da parte de baixo da tabela e vai investir suas fichas no marfinense Salomon Kalou. O atacante, que saiu do banco e marcou diante do Corinthians, vai atuar pela primeira vez como titular, ao lado do jovem Matheus Babi.

Hugo, de apenas 18 anos, estreia na lateral esquerda com a ausência de Victor Luís, machucado, e Danilo Barcelos, negociado com o rival Fluminense.

Tags: futnacional kalou seriea