Botafogo
None

BOTAFOGO

Botafogo anuncia contratação do atacante Ronald, primeiro reforço para 2021

Ronald, de 24 anos, deu suas primeiras declarações como jogador da equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca

postado em 20/02/2021 22:16

(Foto: Botafogo/divulgação)
O Botafogo anunciou neste sábado a contratação do atacante Ronald, de 24 anos. O jogador estava no Botafogo-SP e firmou um acordo válido até 31 de maio de 2023. É o primeiro reforço confirmado pela equipe para a temporada 2021.

Ao canal de vídeos do clube carioca, Ronald, de 24 anos, deu suas primeiras declarações como jogador da equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca, também recém-contratado.

"Estou muito feliz e motivado com a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo. Podem esperar raça, empenho, determinação, um cara trabalhador, guerreiro, que nunca vai faltar desempenho dentro de campo. Minhas características são bastante velocidade, drible e finalização", afirmou Ronald, que costuma atuar pelas pontas.

O atleta, nascido em Bom Jesus do Itabapoana (RJ), foi revelado pelo Internacional e depois atuou duas temporadas no Boavista, de Portugal. Após a passagem europeia, voltou ao Brasil para atuar no Botafogo-SP, equipe rebaixada para a Série C.

Neste mês, o Botafogo, lanterna do Brasileirão, teve confirmada, de forma antecipada, a sua terceira queda à Série B na história. Por isso, já se prepara para a nova realidade ao anunciar seus primeiros reforços e planos.

Tags: serieb ronald botafogorj botafogosp