2

Ovacionado, Enderson Moreira comemora acesso do Botafogo com volta olímpica

Técnico festejou retorno à elite após vitória de virada sobre o Operário

15/11/2021 20:04
compartilhe
Enderson Moreira abraça o zagueiro Carli depois da vitória que garantiu o acesso
foto: Vitor Silva/Botafogo

Enderson Moreira abraça o zagueiro Carli depois da vitória que garantiu o acesso


Assim que o árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva apitou o final do jogo, com a vitória de virada, por 2 a 1, em cima do Operário, o técnico Enderson Moreira tratou de dar uma volta olímpica no gramado do Estádio Nilton Santos para comemorar o acesso do Botafogo à elite do Brasileirão junto com o torcedor.



"O Botafogo é um dos pilares do futebol brasileiro, referência do nosso futebol, então é importantíssimo esse resgate", disse o treinador, que foi ovacionado pelos alvinegros presentes nas arquibancadas.

"A gente está muito feliz. Essa torcida merece muito, foi um ano muito difícil. Nada mais justo do que agradecer esse apoio. Hoje eles ganharam o jogo para a gente", enalteceu Enderson Moreira.

A vitória sobre o Operário, não só garantiu o Botafogo na elite como também o recolocou na liderança da Série B, com 66 pontos, dois a mais que o vice-líder Coritiba.

"Claro que o principal objetivo era o acesso, mas temos chances de sermos campeões e não vamos abrir mão disso", garantiu o treinador Enderson Moreira.

Compartilhe