Ceará
None

SÉRIE A

Depois da vitória sobre o Cruzeiro, Argel Fucks troca CSA pelo Ceará

Treinador comunicou acerto com Vozão após triunfo no Mineirão

postado em 29/11/2019 01:26 / atualizado em 29/11/2019 01:56

(Foto: Francisco Cedrim/RCortez/CSA)
Depois da vitória sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, o CSA ficou sem treinador. Argel Fucks comunicou ao presidente do Azulão, Rafael Tenório, que estava de saída após ter acertado com o Ceará. O Vozão confirmou a contratação do técnico gaúcho por meio das redes sociais. O vínculo será até o fim de 2020.

 

Depois da partida, o presidente do CSA informou que Argel já não era mais o treinador da equipe e que acertara com o Ceará. O dirigente relatou que foi comunicado da saída pelo comandante. A notícia foi publicada, primeiro, pela edição on-line do jornal O Povo

Argel deixou o CSA na 18º posição, com 32 pontos, quatro a menos que o Cruzeiro, o primeiro no Z4. O Ceará também está na briga contra o rebaixamento e ocupa o 16º lugar, com 37. Ele vai estrear no Vozão diante do Athletico-PR, neste sábado, às 19h, no Castelão, pela 36ª rodada do Brasileiro.

Argel Fucks já havia sido procurado pelo Ceará quando estava no CSA. Ele, inclusive, renovara o contrato com o clube alagoano até o fim de 2020 e não aceitou a proposta. O treinador gaúcho deixou o Azulão com 14 derrotas, seis vitórias e cinco derrotas, aproveitamento de 30,6%. Ele assumiu no lugar de Enderson Moreira.

Argélico Fucks

Nascimento: 04/09/1974 (45 anos)
Naturalidade: Santa Rosa/RS
Clubes: Mogi Mirim/SP; Guaratinguetá/SP; Caxias/RS; Campinense/PB; São José/RS; Criciúma/SC; Guarani/SP; Botafogo/SP; Brasiliense/DF; Joinville/SC; Figueirense/SC; Avaí/SC; Red Bull Brasil/SP; América/RN; Portuguesa/SP; Internacional/RS; Vitória/BA; Goiás/GO; Coritiba/PR; CSA/AL e Ceará/CE 

Tags: ceará argel fucks seriea vozão mercadobola csaal