Mais Esportes
None

CHAMPIONS LIGAY

Champions Ligay: Belo Horizonte será sede do campeonato de futebol LGBT

Competição será disputada nos dias 15 e 16 de novembro

postado em 14/11/2019 14:16 / atualizado em 14/11/2019 14:29

(Foto: Divulgação/Ligay)
A capital mineira vai receber pela primeira vez a Champions Ligay, campeonato brasileiro de futebol LGBT. A competição será disputada nos dias 15 e 16 de novembro, na Arena Santa Cruz. Com a participação de 28 times masculinos e quatro equipes femininas, o torneio vai reunir clubes de vários estados do Brasil. 
 
Fundada em 2017, a Ligay tem o objetivo de trazer ao mundo esportivo a diversidade, tolerância e respeito. O formato adotado pelas equipes participantes é diferente do futebol tradicional. Os times contam com seis jogadores de linha e um goleiro.

Novo patrocinador

Em sua 5ª edição, a empresa de ônibus Buser foi anunciada como patrocinadora oficial da competição. A ação faz parte da campanha "A Buser Coneta Você e Sua Tribo", que trabalha a tolerância e o respeito nas estradas brasileiras. 
 
"A ação neste evento é o posicionamento da plataforma que conecta cada pessoa a sua tribo. Então, ao participar deste evento queremos celebrar a diversidade, o respeito e apoiamos essas causas como parte da nossa cultura", disse a diretora de marketing da Buser, Fátima Bana.
 


Tags: maisesportes champions ligay