UAI


Jogador dos Packers perde pingente com cinzas do pai durante partida da NFL

"Ele diria: 'se você perder de qualquer maneira, perca na zona final'", disse Aaron Jones

21/09/2021 13:10
compartilhe
Jogador anotou quatro touchdowns na vitória por 35 a 17 do Green Bay Packers sobre o Detroit Lions
foto: Quinn Harris/via AFP

Jogador anotou quatro touchdowns na vitória por 35 a 17 do Green Bay Packers sobre o Detroit Lions

Aaron Jones teve uma noite de gala na segunda-feira. O jogador anotou quatro touchdowns na vitória por 35 a 17 do Green Bay Packers sobre o Detroit Lions, pela NFL (liga de futebol americano). No entanto, o atleta não pôde dizer que teve uma noite inteiramente feliz. Durante a partida, ele perdeu um pingente no qual guardava as cinzas do falecido pai, Alvin Jones

O objeto foi perdido após o segundo touchdown de Jones, segundo a BBC Sport. Durante a entrevista coletiva após o fim da partida, o jogador dos Packers comentou que o adereço ainda não havia sido encontrado. Ele aproveitou para dedicar a vitória ao pai.

"Ele ficaria feliz", disse o running back de 26 anos. "Ele diria: 'se você perder de qualquer maneira, perca na zona final'", completou.

Alvin Jones não perdeu um jogo de seu filho durante nove anos. Ele faleceu durante a temporada final da NFL, em abril, aos 57 anos, por resultado de complicações da covid-19. A partida de segunda-feira foi a primeira do jogador desde a perda do pai.

Aaron Jones foi eleito o jogador mais valioso (MVP) da última temporada. Em março, ele renovou o seu contrato com os Packers por mais quatro anos, em um novo acordo no valor de US$ 48 milhões (R$ 255,17 milhões na cotação atual).

Compartilhe