2

Flamengo ficou perto de perder Renato Gaúcho antes de jogo contra o Galo

Treinador entregou o cargo após eliminação na Copa do Brasil, mas a diretoria não aceitou a sua saída

28/10/2021 11:23 / atualizado em 28/10/2021 13:02
compartilhe
Renato Gaúcho está pressionado no cargo
foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Renato Gaúcho está pressionado no cargo

Após a goleada sofrida para o Atlhetico-PR (3 a 0) e, consequentemente, a eliminação da Copa do Brasil, o Flamengo ficou perto de perder seu técnico. Depois de ter sido hostilizado pela torcida no Maracanã, nessa quarta-feira, Renato Gaúcho entregou o cargo à diretoria, mas foi demovido da ideia ainda no vestiário. A informação foi divulgada pela Globo.
Após a desclassificação, Renato Gaúcho assumiu a culpa. "Se tem um culpado aqui, esse único culpado sou eu. Responsabilidade toda minha. O grupo não teve culpa de nada. O Athletico foi quatro vezes e conseguiu fazer três gols. O Flamengo criou mais de 20. Um time desorganizado não consegue criar assim".

"A responsabilidade é toda minha. O grupo não tem culpa de nada. O Athletico foi lá três ou quatro vezes e conseguiu três gols. Se for ver as oportunidades, o Flamengo teve mais de 20. Uma equipe desorganizada não cria tanto. Infelizmente, para a gente hoje, a bola não quis entrar", acrescentou o treinador.

O ambiente no Flamengo é pesado para o jogo contra o Atlético, no sábado, às 19h, no Maracanã. Uma derrota pode definir a saída de Renato Gaúcho, que está pressionado no cargo. O Galo lidera o Campeonato Brasileiro, com 59 pontos. O Fla é o quarto colocado, com 46. O time carioca precisa da vitória para se aproximar da equipe mineira na tabela.

Para o jogo contra o Atlético, o Flamengo não terá os meias Diego e Arrascaeta. O zagueiro David Luiz também pode ficar de fora da partida - clique aqui e leia mais! 

Memes da eliminação do Flamengo na Copa do Brasil



Compartilhe