2

Flamengo está perto de concretizar venda do volante Piris da Motta

Jogador tem proposta do Cerro Porteño, do Paraguai

11/01/2022 15:58
compartilhe
Flamengo está perto de concretizar venda do volante Piris da Motta ao Cerro Porteño, do Paraguai
foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Flamengo está perto de concretizar venda do volante Piris da Motta ao Cerro Porteño, do Paraguai


O Flamengo iniciará uma reformulação no elenco nesta temporada. Alguns jogadores já deixaram o clube e outros estão próximos de acertar sua saída.
 
 

O paraguaio Piris da Motta é um dos que está perto de deixar o Rubro-Negro. O volante tem proposta do Cerro Porteño, do Paraguai. O vice-presidente Marcos Braz admitiu que há uma negociação em curso.

"O jogador externou que gostaria de sair, nós tivemos uma proposta do Cerro. Flamengo avalia, já está tratando desse assunto, mas como é uma negociação em curso, não vamos falar desse assunto. Mas ela existe. Negociação em curso, não sei se vai para frente ou não, mas tem muita chance", disse Braz.

"Flamengo e Cerro tem histórico de negociação. Há muito tempo atrás, o El Tigre Ramírez veio para cá. A gente espera que dê certo, mas não vou me alongar porque a negociação está em curso" completou o dirigente.

Segundo a imprensa paraguaia, o Cerro Porteño ofereceu R$ 5,6 milhões por Piris da Motta. Os rubro-negros gostaram da proposta e devem confirmar a saída do paraguaio nos próximos dias.

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022


Compartilhe