Fluminense
None

FLUMINENSE

Representantes de Luciano se manifestam e indicam permanência do atacante no Fluminense

Empresários garantiram que eventuais propostas serão apresentadas ao Tricolor

postado em 21/06/2019 19:08 / atualizado em 21/06/2019 20:14

<i>(Foto: Lucas Merçon/FFC)</i>
O atacante Luciano se envolveu em uma polêmica no Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa América. O jogador pediu para não ser relacionado para a partida contra a Chapecoense, pois completaria sete jogos pelo Tricolor e não poderia mais atuar por outra equipe da Série A.

Mesmo sem revelar qualquer proposta, Luciano esperava encaminhar um acerto, o que não ocorreu. O Atlético chegou a mostrar interesse no atleta, mas as negociações não evoluíram. Nesta sexta-feira, os representantes do atacante se manifestaram nas redes sociais e indicaram sua permanência no Fluminense.

Confira a mensagem abaixo:

"Esclarecemos à imprensa e torcedores tricolores alguns aspectos importantes sobre o profissionalismo e conduta do atleta Luciano:

Desde o último confronto do clube onde, em comum acordo com a comissão técnica e diretoria, o atleta se ausentou da partida, Luciano se manteve concentrado em seu descanso e família, mantendo contato conosco e com o clube sobre situações naturais de mercado.

Luciano tem números que o colocam no patamar dos principais atletas da atual temporada e o interesse de clubes brasileiros e estrangeiros no profissional fazem parte do contexto do futebol.

Ressaltamos que não foi feito nenhum tipo de exigência de parte do atleta ao clube e que o seu foco está no Fluminense, clube pelo qual tem contrato até 2021. Qualquer possibilidade real de negociação será levada à conhecimento do Fluminense e só será efetivada se for algo positivo para sua direção e para o atleta.

Luciano e sua família estão felizes no Rio de Janeiro e o atleta se sente honrado e compreende plenamente a grande responsabilidade que é vestir as cores do Tricolor."

O elenco do Fluminense se prepara para a sequência da temporada e volta a campo no dia 15 de julho, contra o Ceará, no Maracanã.

Tags: fluminenserj futnacional seriea mercadobola luciano