Fluminense
None

FLUMINENSE

Liberado pela diretoria, Luciano desfalca reapresentação do Fluminense

Emprestado até 2021, atacante tem futuro incerto no clube tricolor

postado em 24/06/2019 21:15

<i>(Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)</i>
Depois de dez dias de folga, os jogadores do Fluminense se apresentaram nesta segunda-feira no CT Pedro Antonio para reiniciar os treinamentos. O atacante Luciano foi a ausência e só deve treinar nesta terça-feira. Ele foi autorizado pela diretoria a ficar em Goiânia para acompanhar a sua esposa em procedimento cirúrgico.

Mesmo que volte aos treinamentos, a permanência de Luciano no Tricolor das Laranjeiras ainda é indefinida. Ele ainda não completou sete jogos com a camisa do Fluminense no Campeonato Brasileiro e pode se transferir para outro clube. O Atlético foi especulado como clube interessado em Luciano, mas a negociação não ocorreu. 

O atacante tem seus direitos vinculados ao Leganés, da Espanha, está emprestado ao Fluminense até 2021, mas a crise financeira da equipe carioca tem incomodado o jogador que gostaria de viver uma realidade financeira mais agradável. Seus agentes garantem que, por enquanto, Luciano permanecerá no Fluminense e que só sairá se o acordo for bom para todo mundo.

Marcão retorna

O ex-jogador Marcão está de volta ao Fluminense. Ídolo da torcida tricolor, Marcão voltará a ocupar o cargo de auxiliar técnico permanente, na vaga de Leo Percovich que se transferiu para um clube inglês. Marcão já ocupou essa função na equipe tricolor  entre julho de 2013 e janeiro de 2017.  Neste ano, Marcão dirigiu o Bangu e levou o time de Moça Bonita ao terceiro lugar geral do Campeonato Carioca, abaixo apenas de Flamengo e Vasco.

Tags: atacante tricolor fluminense luciano seriea mercadobola