Fluminense
None

FLUMINENSE

Desgaste preocupa o Fluminense para a sequência do Campeonato Brasileiro

Além do cansaço, tricolor terá desfalques para encarar o Bahia

postado em 10/10/2019 20:11

<i>(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)</i>
Passado o empate sem gols com o Cruzeiro, o Fluminense já projeta o duelo contra o Bahia, previsto para este sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcão e os jogadores sabem que o intervalo entre um confronto e outro é muito curto e que a maratona vai se repetir ainda por mais uma semana.

Segundo o meia Nenê, o desgaste é motivo de preocupação. “Sabemos que o intervalo entre um jogo e outro é curto, mas temos que passar por cima disso e procurar dar o nosso melhor em campo. O importante é somarmos os pontos a cada jogo e subirmos na tabela de classificação”, comentou.

Além do desgaste, o Fluminense vai precisar lidar com desfalques no sábado. O lateral-esquerdo Caio Henrique e o volante Allan seguem de fora, à serviço Seleção Brasileira Olímpica em amistoso internacionais. Já no empate contra a Raposa, o volante Yuri e o meia Paulo Henrique Ganso foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão na próxima partida.

O Fluminense retornou de Belo Horizonte nesta quinta-feira e os atletas foram liberados em seguida. Nesta sexta-feira pela manhã, na única atividade antes do duelo com o Bahia, o técnico Marcão definirá a escalação. Em seguida começa o período de concentração.

Com 26 pontos conquistados, o tricolor busca um triunfo para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

Tags: nenê marcão desgaste fluminense seriea