Fluminense
None

FRED

Preparador físico de Fred vê atacante apto a atuar em alto nível

Centroavante Fred está próximo de voltar ao Fluminense

postado em 28/05/2020 22:01 / atualizado em 28/05/2020 22:13

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Enquanto não resolve sua liberação do Cruzeiro, o atacante Fred vem treinando em casa com o preparador físico Jefferson Souza. O profissional exaltou o desempenho do jogador neste período de quarentena e acredita que ele vai estar apto a atuar por 90 minutos quando voltar aos gramados.

"Hoje ele se encontra apto a jogar. Está só precisando de trabalho coletivo. Eu acredito que ele possa ter uma performance boa, pela dedicação diária que está tendo. Ele comprou a ideia de abaixar o peso, de estar pronto para qualquer situação. Pelos trabalhos que estamos desenvolvendo aqui, acredito que ele vai dar alegria para o torcedor", disse à Rádio Globo.

O preparador físico revelou que conversa com Fred sobre a possibilidade do jogador vestir novamente a camisa do Fluminense. "A gente conversa sim sobre o Fluminense. Ele fez historia lá no Fluminense e está muito tranquilo com relação a isso. O Fred já é um atleta maduro para qualquer situação. Todo mundo sabe que ele tem um carinho enorme pelo clube. Outro dia, até conversamos durante o treino e ele falou: ‘Pô, já pensou se a gente volta para o Flu e faz história de novo lá? Mas Deus sabe o que faz. O que for melhor para a gente vai ser’. Tomara que isso aconteça para que ele volte para a casa dele", declarou.

Fred pediu a rescisão de contrato com o Cruzeiro na Justiça, mas a audiência que determinaria a sua saída foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, já afirmou que o atacante vai vestir a camisa tricolor assim que estiver livre no mercado.

Tags: fluminense fred cruzeiroec preparador físico mercadobola