2

Cazares evita festejar gol contra Corinthians: 'Tem que respeitar'

Meia do Fluminense defendeu o time paulista no primeiro trimestre do ano

27/06/2021 19:22
compartilhe
Gol de Cazares aconteceu aos 24 minutos do segundo tempo
foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Gol de Cazares aconteceu aos 24 minutos do segundo tempo

Sem Nenê e o atacante Fred, poupados, o Fluminense empatou com o Corinthians, por 1 a 1, neste domingo à tarde, em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O equatoriano Cazares teve uma chance no time titular e marcou seu primeiro gol pelo clube das Laranjeiras, mas não quis comemorar diante dos seus ex-companheiros. Afinal, ele defendeu o time paulista no primeiro trimestre.

"Tem que respeitar. Todos são meus amigos e não queria comemorar nada em cima deles" explicou Cazares, que foi cumprimentado por quase todos os corintianos. O meio-campista, porém, se mostrou muito contente em marcar o gol, mesmo levando tapas na comemoração de todos seus companheiros de Fluminense. "Estou feliz pelo primeiro gol e pelo meu rendimento em campo. Vou continuar trabalhando, porque ainda temos muito campeonato pela frente".

O gol de Cazares aconteceu aos 24 minutos do segundo tempo, após um cruzamento da esquerda feito por Egídio e ele cabeceou forte. Naquela altura o time já tinha desvantagem numérica, porque Abel Hernández foi expulso aos quatro minutos após uma falta sobre Gabriel, volante do Corinthians.

"O lance não era para expulsão, porque não fui com maldade. Peguei o pé dele, mas sem querer. Não era para ser expulso", argumentou o atacante.

Com 10 pontos em sete jogos, o Fluminense segue em posição intermediária na tabela. Na quarta-feira vai jogar, de novo, em São Januário diante do Athletico já que tanto o Maracanã como o Engenhão estão cedidos à Conmebol para os jogos da Copa América.

Compartilhe