Grêmio
None

GRÊMIO

Cebolinha confirma ligação de Ancelotti, mas diz que fica no Grêmio

Atacante foi sondado pelo Everton, mas negócio não foi adiante

postado em 31/01/2020 19:42 / atualizado em 31/01/2020 19:52

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Destaque na última partida do Grêmio, Everton Cebolinha concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e assumiu que realmente recebeu sondagens do Everton, da Inglaterra, mas que o negócio não foi a frente por questões burocráticas.

“Eu sempre fui bem transparente nas minhas entrevistas. Realmente, para o Grêmio não chegou nada. Mas pessoas ligadas ao clube me procuraram, sondando e ligaram para saber do interesse. Por questões burocráticas, não acabou acontecendo nada. Não chegou nada até o Grêmio”, revelou.

O jogador ainda confirmou que recebeu um telefonema do técnico Carlo Ancelotti, como a Gazeta Esportiva noticiou no dia 10 de janeiro, e que também conversou com o Richarlison, companheiro de seleção que joga no clube inglês.

“Quando ele (Richarlison) soube do interesse, veio falar comigo para conversar e saber se era verdade. Eu fiquei muito feliz. É um grande clube e um grande treinador (Carlo Ancelotti). Ele perguntou como eu estava e se eu tinha interesse de jogar no clube.Seria uma oportunidade e tanto, com certeza eu aprenderia muito com ele”, completou.

Com o fracasso na transação, uma nova oportunidade só pode ocorrer no meio do ano, já que a janela de transferências europeia fechou. Agora, Everton disse que tem que estar focado no Grêmio: “É aqui que eu vou crescer ainda mais”

Tags: everton futinternacional Ancelotti seriea mercadobola everton cebolinha