2

Diego Souza cutuca arbitragem e avisa: 'Campeonato do Grêmio é no domingo'

Segundo o atacante, o árbitro Rodolpho Toski Marques "não teve paciência com o Grêmio da mesma forma que teve com o Flamengo"

16/09/2021 09:07
compartilhe
Diego Souza fez uma rápida análise do jogo desta quarta-feira e aproveitou para alfinetar a arbitragem
foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Diego Souza fez uma rápida análise do jogo desta quarta-feira e aproveitou para alfinetar a arbitragem

O Grêmio fez uma partida de igual para igual diante do Flamengo, mas voltou a perder para o rival. Desta vez, levou 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, em jogo que Luiz Felipe Scolari aproveitou para testar algumas peças, visando principalmente o Campeonato Brasileiro, no qual o clube gaúcho luta contra o rebaixamento. Diego Souza ressaltou a importância de rodar o elenco.

"Felipão aproveitou para usar a meninada, que poderá nos ajudar muito nesta reta final de temporada. A nossa competição é domingo. Vamos enfrentar o Flamengo, que é um time com muita qualidade, mas vamos fazer o possível para conquistar pontos aqui (Maracanã)", falou o atacante.

Diego Souza fez uma rápida análise do jogo desta quarta-feira e aproveitou para alfinetar a arbitragem. Segundo o atacante, o árbitro Rodolpho Toski Marques "não teve paciência com o Grêmio da mesma forma que teve com o Flamengo". O primeiro gol rubro-negro saiu de um pênalti convertido por Pedro, marcado com o auxílio do VAR.

"Fizemos um bom jogo, e um excelente primeiro tempo. Tivemos duas bolas duvidosas dentro da área, mas o árbitro não teve essa paciência toda para consultar o VAR, mas é isso. Esse jogo foi para ganhar confiança para seguirmos nos recuperando dentro do Campeonato Brasileiro", finalizou Diego Souza.

Com a eliminação na Copa do Brasil, o foco do Grêmio fica apenas no Brasileirão. O time gaúcho é o 18º colocado, com 19 pontos, contra 22 do São Paulo, o primeiro fora da zona de rebaixamento. O desafio diante do Flamengo acontecerá no domingo, às 20h30, no Maracanã, em duelo válido pela 21ª rodada.


Compartilhe