Palmeiras
None

PALMEIRAS

Com problema no joelho, Borja desfalca o Palmeiras contra o CSA em Maceió

Segundo o clube, jogador sofreu pancada no joelho durante o treino

postado em 30/04/2019 12:37 / atualizado em 30/04/2019 13:18

<i>(Foto: Divulgação/Palmeiras)</i>
O atacante colombiano Miguel Borja será desfalque do Palmeiras na partida contra o CSA, nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o clube, o jogador sofreu uma pancada no joelho durante o treino dessa segunda-feira, na Academia de Futebol, em São Paulo, e por isso ficou fora da lista de relacionados para a viagem até Alagoas.

Borja não atua pelo Palmeiras desde 23 de março, quando participou da partida contra o Novorizontino, em Novo Horizonte (SP), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Depois disso, o colombiano não foi escalado por opção técnica do treinador Luiz Felipe Scolari, que deu sequência para Deyverson virar titular do time.

O Palmeiras viajou para Maceió sem parte dos titulares. Jogadores como o meia Gustavo Scarpa, o atacante Dudu, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez e o goleiro Weverton ganharam descanso e não foram relacionados. No entanto, Felipão convocou jogadores que ainda não estrearam na temporada como o lateral-direito Fabiano, o meia venezuelano Guerra e o volante Matheus Fernandes. Todos devem ficar no banco de reservas durante a partida.

O time encerra a preparação para o jogo em Maceió com um treino na tarde desta terça-feira no CT do Santa Rita. A partida contra o CSA será às 16 horas desta quarta, com transmissão apenas por emissoras de rádio, já que não há contrato com nenhum canal de TV para exibição do duelo.

Tags: palmeirassp futnacional seriea borja