Palmeiras
None

PALMEIRAS

Willian se reapresenta antes dos demais para retorno aos treinos no Palmeiras

Atacante passou os últimos sete meses em recuperação de lesão no joelho

postado em 21/06/2019 16:56 / atualizado em 21/06/2019 17:11

<i>(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)</i>
Chegou a hora. Após mais de seis meses e uma artroscopia no joelho, o atacante Willian está oficialmente à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. Ao contrário dos demais companheiros, ele se reapresentou nesta sexta-feira para iniciar os trabalhos após a folga da Copa América.

Em 21 de dezembro, Willian passou por cirurgia por conta de lesão no ligamento cruzado anterior e tem volta prevista para o segundo semestre. Ele se machucou exatamente no lance em que deu o passe para Deyverson fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em 25 de novembro, que garantiu o título brasileiro.

O elenco foi liberado para a folga no dia 14, após vencer o Avaí no Allianz Parque. O plantel irá se reapresentar nesta segunda-feira, dez dias depois, com exceção de Luan e Mayke, que assim como Willian, voltarão antes para tratar de desconfortos musculares.

O paraguaio Gustavo Gómez também será baixa, já que serve sua seleção na Copa América. A equipe comandada por Felipão irá iniciar a preparação para enfrentar o Internacional, no dia 10 de julho, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.

Tags: willian palmeiras treino futnacional seriea