Palmeiras
None

SOLIDARIEDADE

Lateral Victor Luis, do Palmeiras, pede ajuda para encontrar avô e rivais se solidarizam

Anízio Ferreira Telez desapareceu na manhã de terça-feira

postado em 26/06/2019 10:29 / atualizado em 26/06/2019 11:29

O lateral Victor Luis, do Palmeiras, utilizou sua conta oficial no Instagram para pedir ajuda nas buscas pelo seu avô, que sumiu na manhã dessa terça-feira. Na manhã desta quarta-feira, o jogador voltou a pedir auxílio, dizendo que Anízio Ferreira Telez ainda não tinha aparecido.


"Bom, pessoal, estou aqui para pedir ajuda para todos vocês! Meu avô saiu hoje na parte da manhã de casa e até agora não voltou! Nome dele é Anízio Ferreira Telez. Ele foi visto pela última vez perto da Avenida Imirim, Engenheiro Caetano Álvares! Por favor quem tiver alguma informação entre em contato! Quem puder compartilhar serei eternamente agradecido! Que Deus abençoe a todos! E muito obrigado desde já!", escreveu.

Rapidamente, a conta oficial do Palmeiras no Twitter ajudou a divulgar o pedido de Victor Luis, abrindo um canal com a torcida palmeirense em busca de notícias sobre Anízio. Posteriormente, as contas de Corinthians e São Paulo também se solidarizaram com o caso, endossando a busca pelo avô do jogador rival.

 

Tags: avô Victor Luis corinthianssp saopaulosp cruzeiroec americamg atleticomg interiormg seriea futinternacional futnacional