Palmeiras
None

FUTEBOL NACIONAL

Marcos Rocha coloca o título do Campeonato Paulista como objetivo no retorno do futebol

Lateral do Palmeiras pensa na conquista do Estadual

postado em 09/07/2020 07:00 / atualizado em 09/07/2020 09:32

(Foto: César Greco / Palmeiras)
Com o Paulistão marcado para retornar no dia 22 de julho, os clubes já vão começando a intensificar os treinamentos para voltar o melhor possível. No Palmeiras, o lateral Marcos Rocha comemorou a perspectiva do reinício da temporada.

Para o camisa 2, a confirmação de uma data ajuda ao time a focar nos trabalhos, já que neste ano o elenco alviverde almeja enfim sair da fila e conquistar o título do Estadual, que não vem desde 2008.

"Nos dá um foco maior e uma tranquilidade por termos certeza de que nossos treinos até aqui não foram em vão. A responsabilidade do dia a dia agora só aumenta, com objetivo de sermos campeões paulistas, e contamos com o apoio da nossa torcida, mesmo de longe", afirmou.

O Campeonato Paulista está previsto para voltar no dia 22 de julho, após o governador João Doria autorizar o protocolo de retorno da FPF. Segundo colocado do Grupo B, com 19 pontos, o Palmeiras terá pela frente o Corinthians, fora, e o Água Santa, em casa, para finalizar a fase de grupos. O elenco alviverde está treinando na Academia de Futebol desde o dia 1º de julho.