Palmeiras
None

PALMEIRAS

Lucas Lima, do Palmeiras, desperta interesse de clube de Beckham nos EUA

Informação foi divulgada pela imprensa italiana

postado em 17/04/2021 17:47 / atualizado em 17/04/2021 17:49

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O meia Lucas Lima pode não ser o principal nome do Palmeiras, mas parece estar atraindo holofotes internacionais. Segundo o jornal italiano "Calciomercato", o camisa 20 do Verdão está na mira do Inter Miami, clube dos Estados Unidos que pertence ao ex-jogador David Beckham.

De acordo com a publicação, a equipe da MLS está perto de acertar com o jogador. Recentemente, Lucas Lima ingressou na equipe AGSM, do agente italiano Alessio Sundas, que estaria participando da negociação.

O periódico também destacou a breve passagem do meio-campista pela Seleção Brasileira, realizando 14 jogos e marcando dois gols, além de ter participado da Copa América de 2016.

Mesmo sem nunca ter conquistado a confiança do torcedor palmeirense, Lucas Lima vestiu a camisa alviverde em 160 ocasiões, anotando 12 gols e conquistando o Campeonato Brasileiro de 2018 e o Paulistão, a Libertadores e a Copa do Brasil de 2020. Antes, faturou os Campeonatos Paulistas de 2015 e 2016 pelo Santos.

O atual vínculo do jogador com o Verdão é válido até dezembro de 2022. Caso a transferência para o Inter Miami seja concretizada, Lucas Lima se tornará companheiro do argentino Gonzalo Higuaín e do francês Blaise Matuidi, antigas estrelas do futebol europeu.

Tags: lucas lima palmeirassp mercadobola