2

Kuscevic é convocado pelo Chile e desfalca Palmeiras às vésperas do Mundial

Zagueiro está na lista para jogos contra Argentina e Bolívia pelas Eliminatórias

18/01/2022 19:56
compartilhe
Kuscevic defenderá o Chile nas Eliminatórias antes do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Kuscevic defenderá o Chile nas Eliminatórias antes do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi

Nesta terça-feira, o Chile divulgou a convocação visando aos próximos jogos da Eliminatória para a Copa do Mundo de 2022. O zagueiro Benjamin Kuscevic foi chamado e desfalcará o Palmeiras às vésperas do Mundial de Clubes.

As partidas do Chile nesta Data Fifa serão contra a Argentina, no dia 27, em Santiago, e contra a Bolívia, no dia 1º de fevereiro, em La Paz.

O Verdão embarca para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no dia 2 de fevereiro. A estreia do time comandado por Abel Ferreira no Mundial será no dia 8 de fevereiro, às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Al Nahyan, contra o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.

Enquanto estiver com sua seleção, Kuscevic perderá três partidas do Palmeiras válidas pelo Campeonato Paulista: contra a Ponte Preta, no dia 26, São Bernardo, no dia 29, e Água Santa, no dia 1º de fevereiro.

O zagueiro Valber Huerta, que chegou a acertar com o Verdão em 2021, porém foi reprovado nos exames médicos, também foi convocado pela seleção chilena. O atacante Eduardo Vargas, do Chile, é outro nome que aparece na lista.

Vale lembrar que Weverton, convocado por Tite, e Gustavo Gómez, chamado pelo Paraguai, também vivem a mesma situação de Kuscevic. Além disso, Piquerez, que apareceu na pré-lista da seleção uruguaia, pode desfalcar o Verdão neste período.



Compartilhe