Santos
None

SÉRIE A

Sem vencer há oito jogos, Santos recebe o CSA em busca da recuperação

Alvinegro praiano se distanciou bastante de Palmeiras e Flamengo na tabela

postado em 29/09/2019 09:27 / atualizado em 29/09/2019 10:16

<i>(Foto: Ivan Storti/Santos FC)</i>
Em má fase, o Santos recebe o ameaçado CSA neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 22° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro venceu apenas um dos últimos oito jogos do Brasileirão e caiu da liderança para a terceira colocação. O Peixe tem 38 pontos, sete atrás do Palmeiras e com 10 de distância para o Flamengo.

O Santos não terá Marinho, expulso no empate em 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã. Evandro, recuperado de edema na coxa esquerda, pode voltar ao time titular. Jorge Sampaoli, suspenso na última rodada, estará na área técnica.

"Somos a mesma equipe e comissão das sete vitórias seguidas. Estamos confiantes. Esse amor próprio de buscar o resultado tem condimento bom. Estamos tranquilos, em terceiro, trabalhando com apoio da torcida e diretoria. Estamos com muita força para recuperar esses resultados", disse o auxiliar Jorge Desio.

O adversário

O CSA perdeu por 6 a 2 para o Palmeiras no Pacaembu, na última quinta-feira, e tenta sair de novo da zona de rebaixamento. A equipe é a 18ª na tabela, com 19 pontos.

O técnico Argel Fucks não contará com Jean Cléber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. João Vitor sairá jogando.

"O João Vitor estava com uma dorzinha na coxa. Nós seguramos ele para poder jogar contra o Santos, domingo, na Vila", afirmou Argel.

Em Maceió, o CSA empatou com o Santos por 0 a 0 no primeiro turno, em jogo de poucas emoções.

SANTOS X CSA

Data: 29 de setembro de 2019 (domingo)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

SANTOS: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca e Evandro; Eduardo Sasha, Soteldo e Uribe. Técnico: Jorge Sampaoli

CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor e Jonatan Gomez; Apodi, Bustamante e Alecsandro. Técnico: Argel Fucks

Tags: santossp csaal futnacional seriea