Santos
None

SANTOS

Sem Cueva em treino, Santos inicia preparação para enfrentar o Atlético

Jogador foi suspenso preventivamente pelo clube após se envolver em confusão em uma casa noturna

postado em 18/10/2019 13:35 / atualizado em 18/10/2019 14:03

<i>(Foto: Ivan Storti/Santos FC)</i>
 

 

Mesmo depois de ter retornado ao Brasil na última quinta-feira, após ter defendido a Seleção Peruana em dois amistosos, o meia Cueva acabou ficando fora do treino que o Santos realizou na manhã desta sexta, no CT Rei Pelé, que marcou o início da preparação da equipe para o duelo com o Atlético, neste domingo, às 16 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Embora tenha sido preventivamente suspenso pelo clube após se envolver em uma confusão em uma casa noturna, o jogador tinha presença esperada no gramado. A direção ainda não se manifestou oficialmente para falar sobre a situação do atleta, que estava prevista para ser definida após o seu retorno da seleção do Peru.

No trabalho sem a presença de Cueva nesta sexta-feira, os titulares que enfrentaram o Ceará na vitória por 2 a 1, na quinta à noite, na Vila Belmiro, apenas fizeram uma atividade regenerativa na parte interna do CT alvinegro. Já os reservas foram ao campo e participaram de um treino que também contou com alguns garotos da base santista.

Para este duelo com o Atlético, o técnico Jorge Sampaoli voltará a ter à disposição os atacantes Marinho e Uribe, que cumpriram suspensão contra o Ceará. E o último treinamento visando o confronto na capital mineira será realizado na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, onde Sampaoli fará o único trabalho com todos do elenco juntos no gramado antes de atuar diante dos atleticanos.

Com o triunfo sobre o rival cearense, conquistado de virada com dois gols marcados no segundo tempo na última quinta-feira, o Santos passou a somar 51 pontos na terceira posição do Brasileirão. A diferença para o líder Flamengo voltou a ser de dez pontos e de apenas dois para o Palmeiras, o segundo colocado.

 

Tags: atleticomg cueva santossp futnacional