UAI

2

Marinho treina e pode reforçar o Santos contra o Flamengo; Baptistão evolui

Times se enfrentam na próxima segunda, às 20h, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

01/12/2021 14:02
compartilhe
Camisa 11 não esteve à disposição diante do Internacional, no Beira-Rio, em função de dor na coxa
foto: Ivan Storti/Santos FC

Camisa 11 não esteve à disposição diante do Internacional, no Beira-Rio, em função de dor na coxa


Marinho participou de parte do trabalho com bola na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e pode reforçar o Santos contra o Flamengo na próxima segunda, às 20h, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O camisa 11 não esteve à disposição diante do Internacional, no Beira-Rio, em função de dor na coxa. Os exames não apontaram qualquer lesão, mas existe um incômodo na região.

Diego Tardelli, com edema na coxa esquerda, e Felipe Jonatan, com desconforto no púbis, ficaram na parte interna do CT e seguem como dúvidas.

Léo Baptistão, em fase final de recuperação de lesão na panturrilha, treinou com bola e pode ser novidade. John, Emiliano Velázquez e Jobson só jogarão em 2022.

Uma possível escalação do Santos para enfrentar o Flamengo é: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Camacho, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Ângelo (Marinho) e Marcos Leonardo.

O Peixe é o 11º colocado, com 46 pontos, e está praticamente livre do rebaixamento. O Alvinegro mira agora a Sul-Americana.

Compartilhe