2

Raniel celebra estreia como titular do São Paulo com gol: 'Primeiro de muitos'

Atacante anotou um dos gols na vitória por 4 a 0 sobre a Chapecoense

23/07/2019 11:34
compartilhe
Raniel comemora primeiro gol com a camisa do São Paulo
foto: Rubens Chiri/São Paulo

Raniel comemora primeiro gol com a camisa do São Paulo


Raniel foi a aposta do técnico Cuca para o ataque do São Paulo nesta segunda-feira, na vitória por 4 a 0 sobre a Chapecoense, no estádio do Morumbi. Substituindo Pablo, que se recupera de uma lesão ligamentar no tornozelo direito, o novo reforço tricolor não decepcionou a torcida, balançando as redes e praticamente sacramentando a vitória da sua equipe, que ainda marcaria o quarto gol no apagar das luzes com Vitor Bueno.

“Gostaria de agradecer à toda a minha família, ao São Paulo, que apostou em mim. Vai ser o primeiro [gol] de muitos. Temos que exaltar a vitória da equipe, fizemos um bom segundo tempo, e o mais importante: subimos bastante na tabela”, afirmou Raniel.

Na rodada passada, contra o Palmeiras, o atacante já havia tido uma grande oportunidade de fazer seu primeiro gol com a camisa do São Paulo, porém, o goleiro Weverton fez a defesa com o pé para salvar o Verdão. Nesta segunda-feira, contra outra equipe alviverde, Raniel foi mais feliz.

“Centroavante vive de gol. Graças a Deus, marquei no meu primeiro jogo como titular. Contra o Palmeiras eu tive uma chance, mas o goleiro pegou. Graças a Deus, hoje eu concluí em gol. O Cuca sempre pede para eu brigar, incomodar os zagueiros. Pude brigar com ele [Douglas], a bola sobrou para mim e eu pude fazer o gol”, disse.

Ainda sem Pablo, a tendência é que Cuca siga apostando em Raniel no próximo sábado, contra o Fluminense, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Como o jogador vinha há muito tempo na reserva no Cruzeiro, ainda lhe falta ritmo de jogo, mas nada que preocupe a comissão técnica.

“O Toró, o Antony, os caras correm o tempo todo, é difícil de acompanhar. Fazia tempo que não jogava de titular. Por isso, cansei no final. Mas, no dia a dia, a gente pega o ritmo”, finalizou.

Compartilhe