São Paulo
None

SÉRIE A

São Paulo recebe o CSA visando interromper sequência de três jogos sem vencer

Se vencer os alagoanos, equipe de Cuca chega aos 34 pontos

postado em 15/09/2019 06:30 / atualizado em 15/09/2019 10:10

 

<i>(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)</i>


O São Paulo não conseguirá alcançar a meta
traçada pelo técnico Cuca no fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A ideia do treinador era ter somado uma média de dois pontos por partida. Ou seja, terminar a parte inicial da competição com 38 pontos. O máximo que a equipe tricolor poderá atingir é 34 pontos, caso vença o CSA neste domingo, a partir das 19 horas, no Morumbi.



O time não vence há três jogos no Brasileirão, depois de ter conseguido uma sequência de cinco vitórias. Os diversos desfalques dificultaram a vida de Cuca nas últimas rodadas, mas o comandante deverá ter praticamente força máxima no confronto deste domingo. Hernanes, Alexandre Pato, Pablo e Toró, recuperados de lesão, devem ficar à disposição. Daniel Alves voltou da Seleção Brasileira e está confirmado.



Com isso, pode ser a primeira vez que Cuca poderá contar com todas as principais contratações do clube para esta temporada (Daniel, Hernanes, Alexandre Pato e Pablo). O técnico fechou os últimos treinos e o São Paulo não divulgou os relacionados para o confronto. Cuca adiantou que dificilmente colocará juntos todos os jogadores que voltaram de lesão.

Além disso, o treinador desconversou sobre a possibilidade de escalar Daniel Alves na lateral direita, sua posição de origem. Desde que estreou pelo São Paulo, o jogador tem atuado no meio de campo.

Os desfalques certos do São Paulo para a partida são Igor Vinícius e Hudson, suspensos, e Rojas, que operou o joelho direito recentemente e só voltará a jogar no ano que vem. Na rodada passada, por exemplo, Cuca teve nove baixas para montar a equipe.

 

 

Tags: saopaulosp csaal seriea futnacional cuca