São Paulo
None

SÃO PAULO

São Paulo testa simulador de som da torcida no Morumbi para retorno do Paulistão

Todos os jogos do estadual serão realizados com portões fechados

postado em 21/07/2020 16:59

(Foto: Divulgação/São Paulo)
O São Paulo enfrentará o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira, às 20h, no Morumbi, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Por conta da pandemia do coronavírus, todos os jogos do estadual serão realizados com portões fechados e, portanto, o Tricolor busca encontrar uma maneira de ambientar da melhor maneira possível o confronto.

Um vídeo circulou nas redes sociais nesta terça-feira no qual um simulador da torcida é testado no Morumbi. A reportagem apurou que o São Paulo ainda avalia se o sistema de som está aprovado para, então, ser utilizado em partidas do Paulistão.

Vale lembrar que, no domingo, o São Paulo anunciou que os torcedores poderão comprar totens personalizados, que serão posicionados nas arquibancada durante os jogos do estadual. Eles terão a imagem dos são-paulinos que adquirirem o produto e serão utilizados a partir das quartas de final do Paulistão.

Antes da paralisação do calendário futebolístico, o São Paulo enfrentou o Santos em um Morumbi sem a presença de torcedores. O Tricolor venceu o clássico por 2 a 1, de virada, com dois gols de Pablo.

Depois de dez rodadas disputadas pelo Campeonato Paulista, os comandados de Fernando Diniz ocupam a liderança do grupo C, com 18 pontos. O time já está garantido nas quartas de final da competição, porém ainda busca confirmar a primeira colocação de sua chave. Após duelar com o RB Bragantino, o São Paulo enfrentará o Guarani, no dia 26, na Vila Belmiro.

Tags: futnacional saopaulosp