São Paulo
None

SÃO PAULO

Técnico do São Paulo projeta duelo com Mirassol e lamenta ausência de torcida

Time vai disputar as quartas de final como mandante

postado em 27/07/2020 11:00 / atualizado em 27/07/2020 11:40

(Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Logo após a última partida da primeira fase do Campeonato Paulista, o técnico Fernando Diniz avaliou o Mirassol, adversário do São Paulo nas quartas de final. Para o comandante do Tricolor, o duelo que ocorre no meio de semana não será fácil.


"Acho que o Mirassol começa por uma grande administração, tem uma estrutura ótima, sabe lidar com futebol, tem um grande treinador, o Ricardo Catalá, está fazendo um grande trabalho não é de hoje. Infelizmente eles perderam jogadores durante a pausa, mas temos que esperar um jogo difícil, uma equipe organizada com um desejo muito grande de fazer um grande jogo", disse Diniz.


Por ter se classificado em primeiro do grupo, o São Paulo vai disputar as quartas de final como mandante. De acordo com Fernando Diniz, jogar em casa é importante, mas a ausência da torcida será sentida.

"Acho importante, é nossa casa, onde gostamos de jogar. A verdade é que o torcedor faz muita falta, fica uma sensação muito estranha para quem está jogando o jogo, ainda mais por termos terminado a nossa fase com torcida naquele jogo contra a LDU, que deixou um gosto muito gostoso. A torcida deu um show naquele jogo, empurrou o time do início ao fim, jogou junto com a equipe. Hoje sentimos muita falta da nossa torcida, mas vamos fazer de tudo para agradá-los, ir atrás dessa conquista que todos estão sonhando", afirmou o treinador.

O Tricolor chega para o mata-mata do estadual após uma campanha de seis vitórias, três empates e três derrotas, um aproveitamento de aproximadamente 58%.

Tags: futnacional saopaulosp