Tênis
None

MASTERS DE CINCINNATI

Ainda com lesão nas costas, Serena não participa do Masters 1000 de Cincinnati

Norte-americana anunciou desistência devido a problema físico

postado em 13/08/2019 22:33

<i>(Foto: Vaughn Ridley/AFP)</i>
Depois de anunciar desistência na final de Toronto, Serena Williams não conseguiu se recuperar da lesão nas costas e confirmou que não participará do Masters 1000 de Cincinnati. A norte-americana entraria em quadra nesta terça-feira contra Zarina Diyas, do Cazaquistão.

Com a retirada da experiente tenista, quem ocupará a vaga e enfrentará a cazaque é a também norte-americana Jessica Pegula.

Na final do Masters 1000 de Toronto, no último domingo, Serena Williams abandonou a partida logo no primeiro set devido ao problema nas costas. Com apenas dois dias entre as competições, a ex-número 1 do mundo não conseguiu se recuperar.

“Estou muito triste por me retirar da competição, pois é um dos torneios que eu mais gosto de jogar. Eu vim para cá neste domingo e tentei tudo para estar pronta para jogar hoje à noite. Ainda estava esperançosa depois do treino desta manhã, mas infelizmente as minhas costas ainda não estão boas”, disse Serena.

Aos 37 anos, a experiente jogadora atualmente ocupa a oitava posição do ranking da WTA. Agora, Serena tenta se recuperar de vez da lesão para atuar no US Open, que tem início no dia 26 deste mês.

Tags: Masters de Cincinnati Serena Williams costas lesão