Vasco
None

VASCO

Fernando Miguel fala sobre renovação com o Vasco

Goleiro tem a intenção de estender vínculo com clube carioca

postado em 20/05/2020 14:41 / atualizado em 20/05/2020 14:52

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)


Titular do gol do Vasco desde a última temporada, o goleiro Fernando Miguel tem contrato com o clube somente até o fim de 2020. O arqueiro revelou que ainda não foi procurado pelos dirigentes para tratar da renovação.

"As conversas sobre renovação de contrato ainda não foram iniciadas. Não tratamos de nada sobre o assunto. Mas, não tenho qualquer pressa neste momento para falar disso. Estamos no meio de uma pandemia e somente após retornarmos as atividades e as coisas ficarem mais tranquilas, pode ver qual a intenção do clube", disse ao canal Atenção Vascaínos, no Youtube.

Fernando Miguel ressaltou a vontade de permanecer no Vasco: "Se tivesse para ter saído, poderia ter feito no meio do ano passado ou no final da temporada. Já deixei claro meu desejo que continuar no Vasco. Quero fazer parte deste processo de reconstrução do clube".

O elenco do Vasco segue com os trabalhos virtuais, ainda sem data para voltar aos treinos em São Januário. Mesmo assim, os dirigentes cruzmaltinos já testaram o protocolo de retorno para quando houver a liberação por parte das autoridades.

Tags: futnacional mercadobola fernando miguel