Vasco
None

VASCO

Vasco vasculha mercado em busca de reforços para lateral, meio-campo e ataque

Time carioca não vence há quatro jogos

postado em 29/09/2020 16:19

(Foto: Divulgação/Vasco)
O Vasco não vence há quatro jogos. Neste período, os cruzmaltinos foram eliminados na Copa do Brasil e perdeu a chance de seguir entre os líderes do Campeonato Brasileiro.

Com poucas opções em alguns setores, a diretoria do Vasco não fala abertamente, mas vem buscando reforços. As prioridades são um lateral direito, um meia e um atacante.

Na lateral, a saída de Cláudio Winck e do jovem Nathan diminuíram as opções no setor. Para piorar, Yago Pikachu vem tendo atuações ruins e passou a ser um dos mais criticados pela torcida. Seu reserva, Cayo Tenório, tem deficiência na parte defensiva e ainda precisa melhorar nesta questão.

Nos últimos dias, o equatoriano Antonio Valencia foi ventilado em São Januário. O nome agradou a torcida, que foi até as redes sociais jogador ex-Manchester United-ING, mas que não atuou nesta temporada após deixar a LDU-EQU.

Já no meio, somente Martín Benítez tem tido destaque. Além disso, opções como Bruno César e Carlinhos podem deixar o clube rumo ao futebol português. Por isso, os cruzmaltinos já buscam um nome para o caso de perder alguma peça do elenco.

Na frente, Germán Cano não vem sendo poupado, pois Ribamar e o jovem Tiago Reis não inspiram confiança. Por isso, a diretoria procura um jogador para ser o reserva imediato do argentino.

Ramon Menezes foi questionado sobre o assunto e preferiu desconversar.

"Isso é uma coisa interna, né. Todo o jogador de qualidade é bem-vindo, mas é uma dificuldade ir ao mercado contratar. A gente sabe disso. Então, vamos pensar. O momento é de encher os jogadores de moral pois eles têm feito um bom trabalho. Quem está aqui está concentrado e querendo colocar o Vasco onde ele merece estar", disse.

O comandante terá a semana para trabalhar visando o duelo contra o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro, em Belo Horizonte, no domingo.

Tags: futnacional vascorj