Vasco
None

VASCO

Acertado com o Vasco, Léo Matos rescinde com PAOK e se despede da torcida

Lateral de 34 anos estava no futebol europeu há 10 anos

postado em 24/10/2020 12:10 / atualizado em 24/10/2020 13:59

(Foto: Arquivo pessoal)
O Vasco vem se movimentado no mercado e deve anunciar seu próximo reforço nos próximos dias. O lateral direito Léo Matos rescindiu contrato com o PAOK-GRE e viajou rumo ao Rio de Janeiro.

Léo Matos, de 34 anos, é cria das categorias de base do Flamengo, mas pouco atuou no profissional. O jogador estava no futebol europeu há dez anos.

O lateral direito revelou que estava a caminho do Vasco nas redes sociais. O jogador respondeu um torcedor no Twitter afirmando que "estava indo" para São Januário. Ídolo do clube grego, onde conquistou títulos e era o capitão da equipe, Léo Matos usou suas redes sociais para se despedir.

"Primeiro de tudo eu gostaria de dizer que agora eu estou sentindo um misto de felicidade e tristeza no meu coração. Tristeza porque eu deixo o PAOK, um clube que eu amo muito e que eu dei 100% de mim para fazer história junto com meus companheiros. E nós conseguimos fazer isso. Foram 4 anos, 3 copas da Grécia, 2 campeonatos gregos e muitos momentos felizes. Eu vivi no PAOK os melhores momentos da minha vida esportiva", postou o jogador em seu Instagram.

Com a chegada de Léo Matos, o técnico Ricardo Sá Pinto ganha mais uma opção em um setor considerado carente. Atualmente, o elenco conta com Yago Pikachu e Cayo Tenório e ambos vêm sendo criticados pela torcida.

Além de Léo Matos, o Vasco ainda busca um jogador para o ataque. O colombiano Gustavo Torres é o alvo principal neste momento dos cruzmaltinos.

Tags: futnacional vascorj seriea mercadobola