Vôlei
None

MUNDIAL DE CLUBES DE VÔLEI

Leal, do Cruzeiro, sofre lesão durante amistoso e preocupa para o Mundial

Cubano foi encaminhado para exame de ressonância magnética

postado em 30/04/2014 17:15 / atualizado em 30/04/2014 20:19

Tiago Mattar /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O que era para ser apenas preparação para o Mundial de Clubes, marcado para começar na próxima segunda, virou problema para o Cruzeiro. Nesta quarta-feira, durante o amistoso contra a Seleção Brasileira, no Mineirinho, em Belo Horizonte, o ponteiro Leal se lesionou e virou dúvida para o principal torneio de clubes de vôlei do mundo.

Aos 15 minutos de jogo, durante o primeiro set, o cubano caiu sozinho devido a uma torção no tornozelo direito. O atleta precisou deixar a quadra amparado pelos médicos e deu lugar ao venezuelano Luis Diaz.

Ainda no fim do primeiro set, acompanhado da mãe e de profissionais do Cruzeiro, o atleta foi encaminhado para realização de ressonância magnética em uma clínica da capital mineira. Um carro precisou entrar dentro do Mineirinho para fazer o transporte.

Rapidamente, um clima de desolação tomou conta dos companheiros de Cruzeiro. Membros da comissão técnica e alguns jogadores, ainda que concentrados na partida contra a Seleção Brasileira, mostraram-se preocupados com o companheiro cubano.

Tags: cubano leal cruzeiro vôlei mineirinho cruzeiroec Mundial de Clubes Belo Horizonte