Vôlei
None

PRAIA CLUBE

Líbero Suelen renova contrato com o Praia e segue no clube por mais uma temporada

Jogadora disputa a final da Superliga contra o Minas

postado em 24/04/2019 11:53

<i>(Foto: Dentil Praia Clube)</i>
Em meio a decisão da Superliga Feminina de Vôlei, o Praia Clube já começou a planejar a próxima temporada. Nesse sentido, a equipe anunciou nesta quarta-feira, por meio das redes sociais de seu principal patrocinador, a renovação do contrato da líbero Suelen, destaque da defesa e que, com o novo vínculo, irá para sua terceira temporada na equipe mineira.

Em seus dois primeiros anos junto ao Praia, Suelen já possui uma série de títulos na bagagem: campeã da Superliga Feminina 2017/2018, da Supercopa Feminina 2018, além de finalista da atual temporada. Com a renovação da líbero, o time mineiro já possui três atletas confirmadas para a próxima edição da competição. A ponteira Fernanda Garay e a oposta Nicole Fawcett também irão permanecer.

“Ja era uma vontade muito grande seguir jogando aqui no Praia Clube. E estar aqui pelo terceiro ano consecutivo é uma sensação muito boa”, disse Suelen. “O que eles podem esperar é a Suelen de sempre, que se dedica 120% em todos os treinos e, principalmente, em todos os jogos”

Nesta sexta-feira, Suelen se junta as demais companheiras e às 21h30, no Sabiazinho, terá pela frente a segunda partida da decisão da Superliga. Após a derrota na primeira partida, o Praia Clube busca a vitória contra o Minas para empatar a série.

Tags: Vôlei Minas Praia volei