Vôlei
None

AMÉRICA VÔLEI

Em parceria com o Montes Claros, América Vôlei anuncia o quarto reforço

Ponteiro Felipi Rammé, ex-Cruzeiro e que estava no Sesc-RJ, é a novidade

postado em 06/06/2019 19:45 / atualizado em 06/06/2019 20:05

<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>
O ponteiro Felipi Rammé, formado nas categorias de base do Cruzeiro, é o quarto nome confirmado pelo América Volei para a disputa da temporada 2019/2020, a partir de parceria com o Montes Claros. O clube já havia anunciado as contrações do líbero Kachel e dos centrais Pedrão e Renan Michelucci. A equipe será comandada pelo técnico Henrique Furtado, cedido pelo Cruzeiro.

Rammé, de 2,02 m de altura, disputou a  última temporada pelo Sesc-RJ. Antes,  teve passagens pelo Juiz de Fora, onde foi um destaques do time durante as disputas da Superliga, e pelo Cruzeiro.

O jogador afirma que já conhece a paixão da torcida de Montes Claros,  cidade que volta a disputa do vôlei nacional depois de um ano de ausência. “Estou muito ansioso, na expectativa de que, com certeza, teremos uma temporada brilhante para este projeto, que tem tudo para alavancar da melhor maneira no cenário brasileiro”, afirmou Felipe Rammé. 

“Espero contar com a torcida apaixonada de Montes Claros, que nunca deixou o time na mão. Com certeza, (a torcida),  vai ser de suma importância para nós no decorrer da temporada. Quero contar com a participação de todos os torcedores nessa temporada. Estou muito feliz com esta oportunidade e que este ano será brilhante para todos nós”, completou o ponteiro, de 22 anos.

Tags: Montes Claros Filipe Rammé ponteiro americamg