Vôlei
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Vice-campeão da Superliga, Minas tem dois convocados para Seleção

Central Matheus Pinta e líbero Maique estão em nova lista da CBV

postado em 20/04/2021 23:11

(Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV)

Vice-campeão da Superliga Mascuilina, superado pelo Taubaté na final, o Minas teve dois jogadores convocados para a Seleção Brasileira de Vôlei. O central Matheus Pinta e o líbero Maique estão na lista divulgada nesta terça-feira pela CBV. Eles se apresentarão no próximo domingo, no Centro de Desenvolvimento de Vôlei, em Saquarema-RJ. 

Além dos minas-tenistas, a lista tem oito jogadores do Taubaté, que faturou o bicampeonato da Superliga Masculina: o levantador Bruninho, o oposto Felipe Roque, os centrais Maurício Souza e Lucão, os ponteiros Maurício Borges, Douglas e João Rafael, e o líbero Thales.

O técnico da Seleção, Renan Dal Zotto, que está internado no Rio de Janeiro por causa da COVID-19, já tinha divulgado parte da lista antes da final masculina. Já estão em Saquarema os Rodriguinho (Cruzeiro) e Vaccari, os opostos Alan (Cruzeiro) e Wallace (Cruzeiro), o central Isac (Cruzeiro) e Flávio, e os levantadores Fernando Cachopa (Cruzeiro) e Carísio. Como convidados estão em Saquarema os ponteiros Adriano e Maicon, o oposto Darlan, o central Léo e o líbero Alexandre Elias.

Neste ano olímpico, as Seleções Brasileiras têm como primeiro compromisso a Liga das Nações, que vai acontecer em sistema de bolha, na cidade de Rimini, na Itália. A competição masculina será de 28 de maio a 23 de junho.


Tags: minas saquarema superliga masculina CBV seleção brasileira de vôlei maique matheus pinta