Futebol Nacional
None

INTERNACIONAL

Elenco do Internacional treina com bola pela primeira vez após a paralisação do Gauchão

Jogadores já voltaram às atividades no centro de treinamento do clube gaúcho

postado em 06/05/2020 18:29

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Em seu segundo dia de treinamento após o retorno das atividades do departamento de futebol, o elenco do Internacional teve contato com a bola pela primeira vez após a paralisação do Campeonato Gaúcho. O treino foi realizado no CT Parque Gigante na manhã desta quarta-feira.

Os atletas colorados trabalharam com a bola individualmente. A comissão técnica da equipe gaúcha organizou exercícios em que os atletas exercitaram a parte física junto com o desenvolvimento da atividade técnica, mas em distanciamento.

O treinamento manteve todos os protocolos de higiene impostos pela prefeitura de Porto Alegre. Nele, os jogadores colorados foram divididos em grupos que treinaram em horários distintos. Os preparadores físicos do clube organizaram um circuito para os atletas, que iniciaram com exercícios específicos de musculação, depois tiros curtos de corrida, chegando ao trabalho de finalizações com bola e, por fim, corridas ao redor do gramado.

Todos jogadores passaram pela mesma rotina. Chegaram ao CT e seguiram direto para o posto de triagem do departamento médico, montado na área externa do CT Parque Gigante. Após o controle, os atletas seguem diretamente para o campo em pequenos grupos.

Tags: futnacional internacionalrs