Futebol Nacional
None

VASCO

Volante Marcos Júnior revela ansiedade por volta aos treinos no Vasco

Cruzmaltinos preparam a retomada às atividades

postado em 27/05/2020 16:19

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Em live realizada na Vasco TV, o volante Marcos Júnior falou sobre a volta aos treinos presenciais. Os cruzmaltinos preparam a retomada às atividades e o jogador revelou que está ansioso para trabalhar no campo.

“Se o clube estiver preparado para receber os jogadores, acho que seria uma boa, até porque ninguém aguenta mais ficar em casa. Acredito que o Vasco está trabalhando para manter todos os profissionais bem adequados e preparados para nos receber nos treinamentos. Recebemos uma cartilha dos profissionais do Vasco. Estamos seguindo para não perder muito o ritmo. Não vamos chegar 100% na volta aos treinamentos, mas vamos chegar com alguma coisa”, disse.

Ao chegar em São Januário, onde serão os treinos, Marcos Júnior e o restante do elenco vão encontrar uma nova comissão técnica, comandada pelo técnico Ramon Menezes e o coordenador Antônio Lopes. O volante falou sobre a expectativa de trabalhar com ambos.

“Não conheço ainda pessoalmente o Antônio, conheço o trabalho dele. Ramon tive contato desde que cheguei no Vasco. Sempre me deu apoio e força, até porque cheguei meio tímido. Ele foi uma das pessoas que me incentivaram nos treinamentos para buscar espaço”, declarou o volante.

“Não vou dizer se pode me ajudar ou prejudicar, posso dizer que vou trabalhar junto com eles para me dar o meu melhor. Gostei porque Ramon é uma excelente pessoa. Ajuda todo mundo, está sempre incentivando. Gostei bastante e vou fazer de tudo para ajudá-lo e ajudar o Vasco”, completou.

A diretoria cruzmaltina realizou testes para detectar a COVID-19 em todo do departamento de futebol. Os dirigentes esperam o resultado para organizar o retorno aos treinos.

Tags: futnacional vascorj