Futebol Nacional
None

SÉRIE A

Santos tem volta de Vladimir ao gol e promete sufocar o Botafogo

Recuperado de cirurgia no dedinho, ele reforça a equipe que tenta manter o bom momento

postado em 17/01/2021 10:13

(Foto: Ivan Storti/Santos)
O goleiro Vladimir volta a defender o Santos neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, após cinco meses. Recuperado de cirurgia no dedinho, ele reforça a equipe que tenta manter o bom momento e promete sufocar o Botafogo em busca de mais uma vitória no Brasileirão.

Será apenas o oitavo jogo de Vladimir desde o retorno à Vila Belmiro após boa passagem pelo Avaí na temporada 2019. Ele não joga desde a terceira rodada do Brasileirão, quando se machucou diante do Athletico-PR e teve de passar por cirurgia.

Volta por causa da suspensão de João Paulo e o teste positivo de covid-19 de John Victor. Como Cuca costuma valorizar o bom momento de seus goleiros, Vladimir tenta provar que merece ser mais utilizado na equipe.

A falta de ritmo, porém, é um adversário a mais a ser superado pelo goleiro. Por outro lado, como o Botafogo necessita de uma vitória e é obrigado a atacar, ele espera poder mostrar serviço

Vale lembrar que o setor defensivo do Santos vai ter outras mudanças. Luan Peres torceu o tornozelo diante do Boca Juniors e está fora. Lucas Veríssimo sente dores musculares e é dúvida. Alison cumpre suspensão.

Do meio para a frente, contudo, Cuca não tem problemas e deve usar o que tem de melhor. Depois de dar show ofensivo diante dos argentinos, o Santos tenta ficar entre os melhores do Brasileirão para não depender apenas da conquista da Libertadores para disputar a edição da temporada 2021 2021.

Caso confirmados, Marinho, Soteldo e Kaio Jorge tentam repetir a atuação grandiosa apresentada na quarta-feira e afundar ainda mais os cariocas. Marinho fez seu primeiro gol pela equipe justamente diante dos cariocas, em 2019, no Engenhão. Se marcar um gol neste domingo, se iguala a Thiago Galhardo na artilharia, já que o rival está machucado.

Tags: futnacional botafogorj santossp