Futebol Nacional
None

MERCADO DA BOLA

Twitter: Lisca vira sonho de consumo de torcedores de Flamengo e Cruzeiro

Treinador negocia ampliação do contrato com o América

postado em 25/01/2021 19:16

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press)
Negociando a renovação de contrato com o América, Lisca ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira. O treinador virou uma espécie de 'sonho de consumo' dos torcedores de Flamengo e Cruzeiro.

Desde o ano passado, Lisca é sempre lembrado pelos cruzeirenses para assumir o comando técnico da equipe. Nesta segunda, após a saída de Luiz Felipe Scolari, ele voltou a ficar bem cotado. 

“Será que o Sérgio Rodrigues (presidente do Cruzeiro) poderia pensar grande um pouco e propor um projeto de verdade para o Lisca? O homem é movido a desafio e já falou que pra pegar projeto do zero ele poderia vir. É a hora”, escreveu um torcedor.

Em outubro de 2020, antes da chegada de Felipão à Toca II, Lisca chegou a receber um convite formal do Cruzeiro. “Tive conversa com o presidente Sérgio. A gente abriu uma amizade legal, mas não era o momento certo”, relatou o treinador em entrevista concedida no último dia 11.

Ainda na briga pelo título da Série A, o Flamengo também poderá trocar de treinador muito em breve. O desempenho da equipe de Rogério Ceni não tem agradado aos torcedores, que já demonstram forte impaciência com o ex-goleiro do São Paulo.

No último dia 9, Lisca garantiu que sua renovação com o América está encaminhada. "A proposta é bem legal. A gente pode melhorar um pouco ali, enxugar um pouco aqui, apertar um pouco ali. Acho que vai dar coisa boa", disse. Até agora, no entanto, não há uma definição sobre a sequência do trabalho no Coelho. 

Tags: americamg cruzeiroec interiormg flamengorj