Futebol Nacional
None

COPA DO BRASIL

Copa do Brasil: possíveis rivais de América, Atlético e Cruzeiro na 3ª fase

Duelos da terceira fase da competição serão definidos em sorteio na CBF

postado em 15/04/2021 00:50 / atualizado em 15/04/2021 23:44

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
América, Atlético e Cruzeiro estarão no ‘pote 1’ do sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil. Ainda não há data para realização do evento na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas os times classificados estão quase todos definidos.

A terceira fase, marcada inicialmente para junho, será disputada pelas 20 equipes vencedoras da segunda fase, que termina nesta quinta-feira, 15 de abril. Os oito clubes que participam da Copa Libertadores de 2021 também entram diretamente nesta etapa do torneio.

Completam o grupo os campeões de Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste, Copa Verde e o 9º colocado da última Série A.

Além do trio mineiro, estão no 'pote 1' outros 13 clubes. São eles Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Internacional, Athletico-PR, Santos, Corinthians, São Paulo, Bahia, Fluminense, Ceará, Chapecoense e Vasco. 

Os 32 classificados serão divididos em dois potes de acordo com a posição do ranking de clubes da CBF. América, Atlético e Cruzeiro estarão no pote 1. Veja, na galeria abaixo, os integrantes do pote 2:


Tags: copadobrasil americamg atleticomg cruzeiroec interiormg futnacional flamengorj