2

Pelé mostra ''condições estáveis'' e recebe alta de hospital em São Paulo

Rei do Futebol foi liberado após seguir tratamento de câncer no cólon

20/01/2022 22:23
compartilhe
Pelé recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de seguir com tratamento
foto: Reprodução/Instagram

Pelé recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de seguir com tratamento


Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, recebeu nesta quinta-feira alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado para dar continuidade ao seu tratamento de câncer no cólon. Conforme boletim médico divulgado, o ex-jogador apresenta condições estáveis.

''Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis'', mostrou o boletim.

No final de dezembro de 2021, Pelé passou pelo mesmo procedimento e ficou dois dias seguidos internado no hospital Albert Einstein. O Rei luta contra o tumor desde setembro do mesmo ano, quando passou por cirurgia para sua retirada.

Em suas redes sociais, Pelé e sua família costumam ser bem ativos e, a cada notícia sobre o estado de saúde do ídolo, avisam os fãs.

''Amigos, desde o dia 30 de setembro, quando eu saí do hospital, vocês sabem que eu tenho feito pequenas sessões de quimioterapia como parte do meu tratamento. Hoje eu estou no Albert Einstein fazendo a última sessão de 2021. Eu quis dividir essa conquista com vocês. Afinal, toda pequena vitória é um motivo para comemorar, não acham?'', informou o Rei na última vez em que fez o procedimento.

Compartilhe