None

CAMPEONATO MINEIRO

América x Atlético: veja escalações para o clássico decisivo pelo Campeonato Mineiro

Galo joga por empate para ir à 14ª decisão seguida; Coelho precisa de vitória simples no Horto para voltar à final do Estadual

postado em 05/08/2020 20:30 / atualizado em 05/08/2020 20:53

(Foto: Bruno Cantini/Atlético e Mourão Panda/América)

América e Atlético estão escalados para o clássico decisivo da semifinal do Campeonato Mineiro, nesta quarta-feira, às 21h30, no Independência. O Coelho precisa da vitória para ir à final. Para o Galo, basta o empate.

Sem Zé Ricardo, suspenso, Lisca optou pela entrada de Flávio no meio-campo. Já no ataque, o treinador surpreendeu. Ele promoveu a entrada de Matheusinho lugar de Sávio. Desta forma, João Paulo jogará na lateral esquerda.

O América está escalado com: Airton; Leandro Silva, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Flávio, Juninho e Alê; Matheusinho, Ademir e Felipe Augusto.

Para o banco de reservas, Lisca conta com o goleiro Jori, os laterais Sávio e Diego Ferreira, os zagueiros Anderson e Joseph, os volantes Sabino e Rickson, os meias Geovane e Marcelo Toscano, e os atacantes Neto Berola, Léo Passos e Vitão. 

Já o técnico Jorge Sampaoli também surpreendeu na escalação alvinegra. O zagueiro Gabriel, recuperado de lesão, entra na vaga de Guga, que está sendo negociado com o Spartak Moscou, da Rússia. No meio-campo, Alan Franco entra no lugar de Jair

O Atlético entra em campo com: Rafael; Gabriel, Réver e Junior Alonso; Allan, Alan Franco, Guilherme Arana e Nathan; Savarino, Keno e Marrony.

Para o banco de reservas, Jorge Sampaoli conta com os goleiros Victor e Matheus Mendes, os laterais Mariano, Maílton e Fábio Santos, os zagueiros Igor Rabello e Bueno, os volantes Jair e Léo Sena, os meias Otero e Hyoran e o atacante Marquinhos.

Tags: mineiro semifinal americamg atleticomg